quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mais uma agência do Banco do BB foi explodida na Paraiba

Foto: Agência explodida
A Agência do Banco do Brasil na Cidade de Jacaraú , localizada na Mesorregião da Mata Paraibana foi explodida na madrugada desta quarta - feira , dia 6 .
Um dos veículos utilizado pelos bandidos na fuga foi localizado na zona rural de Rio Tinto. Segundo Informações da Polícia já eram 03:00 horas quando mais de cinco homens utilizando veículos ainda não identificados se dirigiram para a Agência Bancária e explodiram com dinamites Caixas Eletrônicos. O barulho chamou a atenção da população e dos policiais do destacamento local. Ao se dirigirem ao local do ocorrido os policias viram ainda os bandidos se preparando para fugir em direção ao Rio Grande do Norte.
Foi dada início a uma perseguição e reforços do Batalhão de Guarabira e da Companhia da PM de Mamanguape participaram da Busca aos assaltantes .
O capitão Marcos Barros, comandante da Companhia da PM de Mamanguape, acredita que na troca de tiros alguns bandidos foram feridos .

Busca em hospitais da Região e aos municípios foram realizadas. Na Manhã de Hoje será realizada uma perícia na Agência do Banco do Brasil. A Gerência Ainda não informou a quantia levada pelos assaltantes.
*BlogEduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário