segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PRESOS DE ALTA PERICULOSIDADE FOGEM DA DELEGACIA DE SANTA CRUZ/RN

Seis presos fugiram da delegacia de Santa Cruz, na madrugada desta segunda-feira (25), e alguns deles são considerados de alta periculosidade. Os criminosos serraram grade e quebraram uma porta para conseguir escapar. Três deles já foi recapturado.

Os policiais de Santa Cruz informaram que a fuga aconteceu por volta das 2h. O agente penitenciário e o policial que estavam de plantão não conseguiram impedir que os presos deixassem a unidade.

Entre os criminosos que escaparam pelo menos três são considerados de alta periculosidade. É o caso de Kleber da Silva Fonseca. Ele é acusado de estupro e, inclusive, tem uma condenação de sete anos para cumprir no presídio estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta.

Outro preso perigoso que escapou é Wagner Araújo de Medeiros, acusado de homicídio (artigo 121) e que recentemente havia sido preso pela Lei Maria da Penha. A polícia aponta ainda o assaltante Adalberto Gomes Sampaio, conhecido como Betinho.

Ele é de Parnamirim e responde a processos por roubo e furto. Além dele, estão foragidos Felipe Everton de Oliveira, natural de Patu, e Rafael Cândido de Oliveira, ambos acusados de assalto.

Os três presos recapturados foram Kléber da Silva Fonseca, acusado de estupro, Felipe Wellington de Oliveira, acusado de homicídio e roubo e Giliardi da Silva Medeiros, acusado de tráfico de drogas e roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário