segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ÚLTIMA HOMENAGEM AO SD CLEUZIMAR


Não existem palavras que possam descrever sentimentos quando eles são profundos e verdadeiros. Assim como julgamos, da mesma forma, injustificáveis algumas atitudes dos seres humanos, de modo geral.

O sentimento de perda acomete a todos que zelam pela vida, sua e do próximo, fato que torna inútil quaisquer tentativa de apaziguar os corações dilacerados pela perda, tanto dos familiares quanto dos amigos.
De qualquer modo, oferecemos nosso ombro amigo, companheiro e palavras que possam chegar a todos que até esse dia ainda permanecem sem acretidar no que aconteceu ao nosso irmão CLEUZIMAR.

Perdemos um combatente, mas quem um dia combateu junto aos irmãos de farda permanecerá com eles, mesmo que não fisicamente, mas estará espiritualmente, representado em cada ato de bravura e perceverança, pois o objetivo de quem está ou esteve na batalha é ver os bons resultados quando do seu final, porque também é obra sua, e as boas contribuições e ensinamentos ganahrão materialidade nessa hora, e assim como os que verdadeiramente combateram, assim como você CLEUZIMAR, não morrerão jamais, pelo contrário, reviverão por meio de cada ronda ostensiva, através de cada vida protegida, salva e/ou preservada.
Somos solícitos à família ilutada e aos amigos, que assim como nós, encontram-se faltando uma parte.

Ass.: CB Franky  . O GARDIÃO DA FRONTEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário