segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA RN 117 SAIDA DE MOSSORÓ PARA GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO/RN.

Na noite de ontem (28/11), por volta das 21h30min, ocorreu um acidente de envolvendo uma moto e possivelmente um caminhão na RN 117, distante 6 km da cidade de Mossoró/RN, deixa uma vitima fatal.

Avitima foi à pessoa de Erinaldo Paiva de Souza, 25 anos, natural de Olho D'agua dos Borges, que conduzia uma motocicleta TITAN de cor azul e placa MYY 9304, tendo morreu no local.A policia não dispõe de informações de quem teria provocado o acidente, mas pelas evidencias do local, ERIONALDO teria se chocado com a lateral de um carro grande, possivelmente um caminhão. Pelos que se percebeu a moto, com o condutor foi arremessada pra fora da RN a uma distancia de 40 metros e o corpo da vitima ficou à 15 metros da motocicleta.

A viatura do Oficial de Operações Make Oscar, Ten. Sobrinho fez o isolamento da área até a chegada do esquadrão aguia do 2º DPRE para fazer a pericia do local.
A vitima sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, segundo os peritos do itep e teve uma das pernas quase decepada, com a violência do impacto. O ITEP aguarda agora a presença de familiares para liberação do corpo do rapaz.

*Com informações de Mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário