segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mulher ‘leva surra’ de Garí em Passagem. Idosa chora ao ver filha na delegacia

Juliana Freire da Costa, 18 anos de idade, já é bastante conhecida da população de Passagem de está sempre se metendo em “encrencas”. Dessa vez se meteu numa confusão que lhe rendeu a quebra do nariz e um grande soco no olho.

A confusão aconteceu naquela cidade após uma bebedeira na madrugada deste domingo (28) quando o gari Severino dos Ramos Paulo dos Santos, 32 anos, casado, conhecido por “biroba”, se desentendeu com a jovem e deu-lhe uma surra após uma luta corporal entre os dois.

Biroba disse a nossa reportagem que Juliana estava em sua companhia na festa, inclusive dançando com ele e depois saiu dizendo que ia embora, porém desviou a rota e seguiu direto para casa dele com intuito de provocar sua esposa. Segundo ele, ela estava sobre o efeito de álcool e droga.

A jovem é amasiada com um enteado de biroba cuja relação é bastante tumultuada, haja vista muita gente afirmar, inclusive a própria mãe, que o rapaz costumeiramente alicia a mulher a outros homens para ganhar dinheiro.

Ela estava dormindo na hora em que foi avisada que a filha tinha levado uma surra de biroba após a festa.

Severino dos Ramos Paulo dos Santos, o biroba, apesar de ter sido também agredido pela jovem, provavelmente responderá de acordo com a Lei Maria da Penha. Os dois foram levados para a UML de Patos para se submeterem a exame de corpo delito.

A mulher estava manchada de sangue e alegou fortes dores no nariz. Já o homem mostrou a nossa equipe vários arranhões nas costas, porém a situação agora ficará a cargo da justiça.

Texto e foto/Mário Frade - portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário