quinta-feira, 25 de novembro de 2010

COMO FAZER UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA ON LINE

 

Imagem retirada do Google Images e editada por TOXINA


Lamonier Araújo - Especial para o Diário de Natal
Edição de quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Cada vez mais, as instituições públicas vem utilizando a internet para facilitar sua comunicação com a população. No Rio grande do Norte, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed) permite que o usuário registre suas ocorrências de qualquer lugar do estado, através do serviço de B.O. Cidadão oferecido pela Delegacia Virtual, através do endereço www.defesasocial.rn.gov.br/bocidadao.

O B.O. Cidadão permiti que qualquer pessoa residente no Rio grande do Norte, que tenha acima de 18 anos, registre ocorrências de perda de documentos, perda de objetos, furto de celular, além de realizar denúncias anônimas ou não. É importante destacar que esse serviço oferecido pela Delegacia Virtual, não deve ser utilizado para casos de perda em que haja subtração de valores e/ou objetos, ou casos de furto mediante violência ou grave ameaça.

Em caso de perda de cheque ou talonário, o usuário deverá informar sobre o número da conta, número da agência, número da folha de cheque (ou folhas), banco e titular da conta, e se no momento da perda, o cheque estava preenchido ou em branco. Outro serviço disponibilizado no site, permite que a população verifique o andamento dos boletins de ocorrências (B.O) já registrados, utilizando apenas o número do protocolo.

FONTE: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário