sexta-feira, 5 de novembro de 2010

GOVERNO DO RN ABANDONA A 2ª CPM DE PATU/RN




Sem perspectivas da vinda de verbas para recuperar a estrutura física da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, que está necessitando de uma ampla reforma, os policiais militares dessa unidade se reuniram em mutirão na manhã da última terça-feira, 26/10, para recuperar a sisterna, cuja cobertura caiu no dia 15 de maio deste ano e até agora estava aberta, o que estava acumulando sujeira trazida pelo vento.


Alguns policiais colocaram a mão na massa e atuaram como serventes de pedreiro e outros como pedreiros, outros doaram cimento para a conclusão da obra.


Parte do material foi doado pela prefeitura municipal de Patu, mas o que faltou foi doado pelos próprios policiais.


Trocaram as armas por uma pá, enxada ou carro-de-mão o Tenente GURGEL, o Subtenente APOLINÁRIO, os Sargentos LINDOBERG, RONDES e ELIÉZIO (pedreiro oficial da Companhia), o Cabo DE OLIVEIRA, os Soldados VIEIRA, NASCIMENTO, RENNÊ, ONEZINO, J. RODRIGUES e RANIERE.


O mutirão ainda contou com a valiosa colaboração dos civis KEKÉ e CHAGAS.


Vários outros policiais colaboraram com a doação de cimento.


Outro mutirão já está sendo idealizado para os próximos dias para reconstruir parte do muro da Companhia derrubado há alguns dias atrás pela ação do vento, pois se depender do estado vai cair o restante que ainda está em pé.


Foto e Fonte: Patu News

VIA CABO HERONIDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário