sábado, 6 de novembro de 2010

>> SOLDADO DA PM É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMAS NA ZONA SUL

Um soldado da Polícia Militar, identificado como Wanderson Alves de Araújo, de 25 anos, e outro homem identificado como Hugo Ehm Martins, de 20, foram presos na manhã desta sexta-feira (5) sob a acusação de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e adulteração de veículo. Os dois foram presos por Policiais da Delegacia de Homícidios (Dehom), por volta das 10h, na Rua Lima e Silva, no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal.

De acordo com o delegado Elivaldo Jácome, a PM teria visto dois indivíduos em atitude suspeita nas proximidades da empresa Nordeste, a bordo de um carro do tipo Pólo branco, de placa MXK-5501. Ao avistar a viatura, a dupla teria entrado em fuga, mas acabou sendo abordado entre a Av. Lima e Silva e a Rua dos Tororós, em Lagoa Nova.

No momento da revista, um dos abordados se apresentou como policial militar e estava armado, porém não apresentou o registro de propriedade da arma de fogo. Com ele, ainda foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína.

Segundo o delegado, os dois foram presos e encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia. Após ser verificado que o veículo possuía uma adulteração no chassi, os policiais da 5ª DP se dirigiram até a residência de Hugo Martins e, durante a revista, encontraram R$ 1.500, um comprimido de ecstasy, 40 micro pontos de LSD, uma pequena quantidade de haxixe e de maconha e uma balança de precisão.

DN online

Nenhum comentário:

Postar um comentário