sábado, 6 de novembro de 2010

ASSALTO NA RN 117 ENTRE CARAÚBAS E GOV. DIX-SEPT ROSADO

Na última sexta-feira (5) à noite, na RN-117, trecho compreendido entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-sept Rosado, uma quadrilha fortemente armada interceptou um transporte alternativo, modelo besta, que seguia de Olho D'água do Borges para Mossoró, roubando todos os passageiros e levando o veículo.
Segundo informações da Polícia Militar de Caraúbas, o crime ocorreu por volta das 18h40, nas proximidades do sítio Livramento. Na ocasião os elementos obrigaram todos os passageiros a descerem da besta, cor cinza e placa MXT-0894/Umarizal, pertencente a um motorista de Olho D'água do Borges.
Os passageiros relataram que o número exato de assaltes não deu para ver na escuridão, no entanto se mostraram extremamente agressivos, ameaçando atirar a todo o momento, caso não encontrasse dinheiro e objetos de valor.
A PM disse também que foram levados dos passageiros celulares, dinheiro, cartões de créditos, bagagens, cordões, relógios, documentos e o alternativo. As vítimas foram deixadas às margens da rodovia até a chegada de polícia.
Várias diligências foram realizadas nas imediações e já na madrugada de ontem uma guarnição da PM de Caraúbas encontrou a besta abandonada próximo à RN-233, cerca de cinco quilômetros do centro da cidade.
Dentro do transporte os policiais encontraram ainda a bagagem dos passageiros totalmente reviradas. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário