quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Polícia do Rio Grande do Norte aumenta seu efetivo em 40 %

 

Aconteceu na tarde de ontem(17) a solenidade de encerramento do curso de formação das novas turmas de agentes, escrivães e delegados da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Durante a cerimônia de encerramento, participaram diversas autoridades da área da segurança pública do Estado, concluintes e familiares.
O secretário de Segurança e Defesa Social do Estado, Cristovam Praxedes, durante seu pronunciamento falou sobre a importância da formação dessa nova turma de policiais, destacando o papel que cada um terá na segurança pública, utilizando como principal arma a honestidade.
Segundo o delegado geral da Polícia Civil, Elias Nobre, desde a criação da Polícia Civil no Rio Grande do Norte, em 1982, nunca havia ocorrido um número tão grande de convocações dentro da polícia, o que representa um aumento de 40% do efetivo atual.
Além disso, Elias Nobre ressaltou a expansão das atividades da polícia para mais de 40 cidades-sedes de comarca do judiciário, aumentando de 25 para 65 locais, bem como a criação de três Delegacias Regionais, duas Delegacias de Plantão e mais uma Delegacia de Homicídio, localizada na cidade de Mossoró.
*jornal gazeta do oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário