sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

DESTACAMENTO POLICAL DA CIDADE DE PILÕES/RN, REGISTRA TRÊS OCORRENCIA.

 Depois de uma denuncia anônima, uma guarnição comandada pelo SD PM ALDACÍ, composta pelos SDs PMs RICARDO E SÉRGIO, apreenderam um Fiat uno prata, ano 2010, modelo 2011, Placa: NNX 5108, Alexandria-RN, por se encontra com o som em alto volume.

O mesmo estava em poder de Antônio R. da Silva, 37 anos, natural de Alexandria/RN, residente na cidade de Pilões/RN. Na ocasião o referido veículo estava estacionado em um bar, frente ao Mercado Público no centro da cidade, quando foi feito a abordagem e constatado que o mesmo encontrava-se com o som em alto volume, constatando 107 decibéis, medição feita através do decibelímetro, momento em que o veículo foi apreendido e encaminhado e entregue na 8ª DRP de Alexandria para que fosse feito os procedimentos legais.
********************
Por volta das 11h15min do dia 22 de dezembro de 2010, após denúncia anônima via telefone, informando que o senhor frâncico Erisomar, estava em poder de uma moto com a numeração do chassi adulterada, uma guarnição comandada pelo CB PM ARAUJO e composta pelo SD PM ALDACÍ, deslocaram para fazer diligências no sentido de localizar o determinado veículo, sendo encontrado frente ao PETI, aonde foi averiguada e constatado que o fato era verídico, ao ser perguntado ao proprietário sobre a documentação da motocicleta o mesmo informou que a motocicleta era de LEILÃO, e que só tinha a documentação que foi emitida pelo órgão que a leiloou.

A referida motocicleta foi encaminha e entregue na 8ª DRP de Alexandria-RN, para que fosse feito os procedimentos legais.
********************
Por volta das 17h30min, de ontem, 23 de dezembro de 2010, na Rua Pedro Nonato Fernandes, mas precisamente em frente ao supermercado de Antônio Filho, uma guarnição comandada pelo CB PM ARAUJO e composta pelos SDs PMs ALDACÍ, JAKSOM E JOÃO PAULO apreenderam uma moto Honda /CG 150 Titan KS, ano 2006, modelo 2007, placa DTJ 7255, de cor preta, chassi 9C2KC08107R028178, em virtude da mesma encontrar-se com restrição judicial conforme dados da rede INFOSEG, a referida motocicleta é de propriedade do senhor Antônio F. de F. Filho residente na cidade de Pilões-RN.

A motocicleta apreendida foi encaminhada e entregue na 8ª DRP de Alexandria-RN, para que fosse feito os procedimentos legais.

*Com informações da DP de Pilões/RN
Por Emídio Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário