sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

JOVEM É EXECUTADO DENTRO DE CARRO DE POLICIAL MILITAR

Delegado Nivaldo Aleixo realiza primeiros levantamentos no local do crime
Delegado Nivaldo Aleixo
realiza primeiros levantamentos
no local do crime
O delegado Nivaldo Aleixo, titular do 3º Distrito Policial, deu início ainda nessa sexta-feira, dia 24, às investigações sobre o assassinato registrado nas primeiras horas da manhã de hoje, na Rua 11 de Junho, no bairro de Ponta Grossa.
Alan Cristiano Amorim Pereira, 24 anos, foi executado com cerca de cinco tiros, quando supostamente dormia dentro do veículo Fiesta de cor branca e placa MUP 4420/AL, que está em nome do policial militar Edmilson Hermes. Ainda não se sabe o grau de relacionamento entre a vítima e o proprietário do veículo. No Fiesta foram encontrados peças de uniformes militar, celulares, além de mais de R$ 400 em espécie.
Segundo Nivaldo Aleixo, que esteve no local do crime, a vítima namoraria uma jovem residente na rua e teria ficado inconformado com o término do relacionamento, passando a monitorá-la, ao ponto de dormir dentro de um veículo nas imediações da sua residência.
A jovem, identificada como Yasmim, já teria posto um fim ao romance e iniciado um novo relacionamento, contudo, Alan Pereira não teria se conformado. Ainda segundo Aleixo, a vítima comercializava celulares no bairro do Jacintinho.
O delegado disse que irá investigar todas as possíveis motivações para o crime, desde passional até vingança. O corpo da vítima foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
O veículo também foi apreendido e será submetido à perícia. Após ser informada da morte do ex-namorado, Yasmim teria passado mal e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento médico.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário