domingo, 19 de dezembro de 2010

HOMICÍDIO NO SÍTIO LAGOA DE PEDRA, MUNICÍPIO DE ALEXANDRIA/RN

Damásio nobre de oliveira
Por volta das 16:30hs desse sábado (18), a Polícia Militar da cidade de Alexandria/RN tomou conhecimento, através do 190, de que no Sítio Lagoa de Pedra, comunidade deste município, havia ocorrido, a poucos momentos, um crime de homicídio.
Chegando na localidade indicada, logo constatou-se a veracidade do fato denunciado, tendo como vítima a pessoa de Damásio Nobre de Oliveira, 30 anos, agricultor e natural de Alexandria.
Local atingido pelo disparo
Damásio praticou, há alguns anos, um também crime de homicídio na cidade de Alexandria pelo qual respondeu na justiça.
O corpo da vítima foi encontrado com sinais de perfurações causadas por disparo de arma de fogo, supostamente efetuado de uma escopeta calibre 12, visto que no local do crime foi encontrado uma cápsula vazia de um cartucho desse calibre. A vítima foi encontrada sentada em uma cadeira de balanço e cercada por alguns objetos (um litro de cachaça, cigarros, isqueiro e um controle remoto) na porta da casa da pessoa até então identificada como “Carlinho de Fransquinho Melquíades”, ora considerado suspeito de ter praticado o referido crime.
“Carlinho de Fransquinho Melquíades” é primo e ao mesmo tempo sogro da vítima. Informações fornecidas pelos  próprios familiares de ambas as partes dão conta de que Damásio ficou revoltado com o fato da filha de “Carlinho” ter colocado um ponto final no relacionamento que mantinha com ele, fato que causou revolta em Damásio e vinha sendo, segundo relatos, motivo de constantes ameaças por parte de Damásio contra “Carlinho” e sua filha (ex-esposa de Damásio).
Arma encontrada com a vítima
Chegando ao local do ocorrido, a PM tratou de resguardar a integridade do local até a chegada do ITEP para que pudesse ser dado início à perícia criminal. Quando realizavam a remoção do cadáver os peritos do ITEP encontraram na cintura da vítima um Revólver calibre 38, nº NE137650, contendo seis (06) munições intactas em seu tambor e ainda a quantidade de mais duas (02) munições, também intactas, no bolso da calça que a vítima trajava.
Todas as informações levantadas a respeito do caso e objetos apreendidos no local foram repassados à 8ªDRP de Alexandria para serem realizados os procedimentos necessários para elucidação do caso e punição do(s) culpado(s) pela prática do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário