domingo, 19 de dezembro de 2010

HOMEM EFETUA DISPAROS APÓS DESCUÇÃO NA CIDADE DE PILOES/RN

Na noite do dia (17/12), por volta das 19h50min, a Guarnição/mot de serviço encontrava-se fazendo policiamento ostensivo no centro da cidade de Pilões-RN, quando foi procurada por populares que informaram ter ouvido disparos de arma de fogo a Rua João Fernandes de Sousa, próximo a Escola Estadual Francisco Antônio de Moura.

Ao chegar ao local indicado os policiais de serviço tomaram conhecimento, por meio de uma senhora que o autor dos disparos tratava-se da pessoa conhecida por MARÇAL, 25 anos de idade, residente na cidade Pilões/RN, e que o mesmo havia chegado na garupa de uma motocicleta, dizendo que ela era uma “CHATA” e que iria levar embora sua filha, D. M. F., uma adolescente 17 anos de idade, com quem o acusado mantém um namoro.

Sendo que ao entrar em sua residência o acusado exibia uma arma de fogo, que segundo ela, tratava-se de um revólver, e que pediu para que o mesmo fosse embora, pois ele estava discutindo com sua filha. Ainda segundo a testemunha o mesmo saiu furioso e ao chegar à calçada da referida casa efetuou o disparo, que veio a atingir o portão da Escola Estadual Francisco Antônio de Moura, causando danos ao patrimônio publico.

*Fonte: DP de Pilões/RN
Por Emídio Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário