quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ROCAM PRENDE UM GRUPO DE JOVENS ARMADOS NO BAIRRO BELO HORIZONTE, EM MOSSORÓ/RN.

Policiais do RONDA OSTENSIVO, com Apoio de Motocicletas, após receber informações via CIOSP, do 2º batalhão da policia militar de Mossoró/RN, na noite de ontem, terça feira (21/12), que na Rua Olavo Bilac, bairro Belo horizonte, havia um grupo de jovens, todos em atitude suspeita.

Ao ser acionado e se deslocar ate referido local prenderam: Luiz Carlos Gadelha Junior, 21 anos de idade, morador do bairro Alto da Conceição; Luciano Carlos da Silva, 21 anos de idade, morador do bairro Lagoa do mato; Ítalo Henrique da Silva, 19 anos de idade, morador do bairro Abolição IV; José Carlos Barbosa da Silva, 18 anos de idade, morador do bairro Lagoa do mato; Airton Cid Neres de Miranda, 18 anos de idade, morador do bairro Boa vista;

No momento da abordagem, foram encontrados 2 revolveres calibre 32, municiados e uma grande quantidade em dinheiro fracionado. Entre os jovens presos, alguns já têm passagem pela policia com um histórico de violência e tentativa de homicídio e trafico de drogas.

Os mesmos foram conduzidos para a delegacia de plantão no alto de são Manoel, Mossoró/RN e na presença do Bacharel Denys Carvalho, eles disseram que estavam armados porque tem inimigos, a policia acredita que os mesmos possam ser responsáveis por vários delitos que vêm sendo praticado na cidade.

Em conversa com o Dr Denys Carvalho, o mesmo disse que iria ouvir os acusados, mas somente os dois que estavam portando as armas, iriam ser flagranteado e os demais seria lavrado um boletim de ocorrência contra os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário