quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Vitimas do acidente proximo a Jucurutu foram identificadas






Corpo do motorista do veículo
Corpos das crianças que ocupavam o veículo
Corpo da mulher Jane Pinheiro da Silva (grávida)
Uma Família que se deslocava de Currais Novos para a Cidade de Mossoró morreu vitima de um acidente nas primeiras horas de hoje entre as cidades de Jucurutu e Triunfo Potiguar.

O acidente automobilístico aconteceu na madrugada de hoje (segunda-feira), por volta das 04 horas da manhã, na BR 226, próximo a Jucurutu, na altura do sitio Ramada já próximo a cidade de Triunfo Potiguar.
O Acidente envolveu um carro tipo Gol, que caiu em um açude e vitmou fatalmente o motorista Fernando Castro Galvão, sua prima identificada apenas por Jane, que estava grávida, ainda vitimou três crianças ,  de nomes Stefany e Tawany e uma terceira ainda não identificada. Um jovem filho do motorista que também estava no veiculo identificado por Diogo conseguiu sair do carro e não morreu.
Os integrantes da mesma família se deslocavam de Currais Novos para a cidade de Mossoró, quando foram vitimas do grave acidente.
O Corpo de Bombeiros de Caicó foi acionado e se deslocou ao local para fazer a retirada dos corpos,  e auxiliar os peritos do ITEP para remover os corpos até o instituto técnico em Caicó.

Vitimas do acidente proximo a Jucurutu foram identificadas 
As pessoas que estavam no veículo Gol de cor branca e placas MMN-2421/RN foram identificadas, como Jane Pinheiro da Silva, as crianças Alana Stefanny Pinheiro, Tawanny Pinheiro Pereira e Jordânia Vitória da Silva.
De acordo com informações de familiares que estão no local, Jane Pinheiro era mãe de Stefanny e Tawanny, que eram primas de Jordânia.
Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros tiraram inicialmente o corpo de Fernando Castro, e deverão retirar o carro junto com os corpos usando um guindaste.
 
Fonte: Sidney Silva/Eduardo Dantas/Coelho-assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário