sábado, 19 de fevereiro de 2011

AÇÃO CONJUNTA DA PM RECUPERA VEICULO ROUBADO EM JARDIM DO SERIDÓ/RN

Uma motocicleta Honda Twister CBX 250cc ano 2006/2007 de cor vermelha, placa MOM 4668 de Piancó (PB), foi recuperada na tarde de ontem (18/02), por volta das 14h10min, entre os municípios de Jardim do Seridó e São José do Seridó/RN.

A operação foi comandada pelo CB PM Euzébio de Jardim do Seridó, com o apoio doa guarnições de São José do Seridó e Cruzeta. Segundo informações chegadas a 2ª CPM, o acusado de nome Francisco Job de Oliveira, natural de Salgadinho/PB, teria se dirigido a cidade de Parelhas/RN, com um veículo com queixa de roubo e no retorno a São José do Seridó o veículo foi identificado.

Foi realizado buscas nas estradas vicinais entre Jardim do Seridó e São José do Seridó, chegando a ser realizada barreiras policiais nas cidades de São José e Cruzeta. Os PMs obtiveram êxito e abordado o acusado FRANCISCO JOB, já na entrada da cidade de São José do Seridó, ao mesmo foi dada voz de prisão e conduzido a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde, está sendo lavrado o flagrante por receptação.

Por Emídio Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário