sábado, 19 de fevereiro de 2011

FORAGIDO POR HOMICÍDIO É PRESO COM UM QUILO DE CRACK

Os policiais do 15º Distrito Policial, em parceria com o 4º Batalhão da Polícia Militar, prenderam o foragido José Tiago da Silva. Ele responde a processo por tráfico de drogas e homicídio e estava foragido.

Tiago da Silva foi preso na ultima quinta-feira (17/02), na Zona Norte de Natal, em cumprimento de um mandado de prisão judicial. Com o acusado, os policiais encontraram aproximadamente um quilo de crack.

Com isso, além do mandado de prisão, Tiago da Silva também foi autuado em flagrante por mais um crime, o tráfico de drogas. Ele já havia sido preso pelo próprio 15º DP, durante a Operação Morro do Careca, no ano passado.

Outra prisão realizada pela delegacia de Ponta Negra foi a de Walker Araújo da Silva. Ele foi detido na madrugada de ontem, quando tentava furtar um aparelho CD Player de um veículo que se encontrava estacionado na conhecida Rua do Salsa, no bairro de Ponta Negra.

Walker Araújo, de acordo com os policiais do 15º Distrito, é um velho conhecido da polícia e já responde a vários crimes, entre eles estelionato, tentativa de roubo, roubo, porte ilegal de arma e furto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário