quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Comandante da Polícia Militar de Macau é preso em carro roubado

O comandante da Polícia Militar de Macau, major Divanaldo Marques Duarte foi detido na tarde desta terça-feira em um veículo roubado com placas adulteradas, em uma operação conduzida pela Delegacia Especializada em Defesa de Cargas e Veículos (Deprov), no município da região salineira.

De acordo com informações do titular da Deprov, Delmontiê Galvão, o major estava de posse de um veículo modelo CrossFox com placas frias de numeração MXO-9566 há cerca de três meses e foi preso em flagrante por volta das 16h desta segunda-feira, em Macau, sob acusação de receptação e adulteração de veículos.

Segundo delegado, a suspeita é que o major já tinha conhecimento de que o carro era roubado ao compra-lo. “A placa original do carro era KJF-0662, acreditamos que ele conhecia a procedência do veículo”, disse o delegado.

O major Divanaldo Marques permanece detido na Delegacia Regional de Macau, mas deve ser transferido para o Comando Geral da PM nesta quarta-feira. De acordo com informações do delegado Delmontiê Galvão, outros veículos já foram apreendidos na região salineira e a operação da Deprov deve seguir nos próximos dias.

A reportagem do Diário de Natal tentou contato com o comandante Geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, mas ele não atendeu as chamadas telefônicas, para comentar o caso.
Fonte: Júlio César Rocha, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário