sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

HOMENS ARMADOS ASSALTAM DUAS CASAS E ESTUPRAM UMA MULHER EM CAMURUPIM/RN

Dois homens armados invadiram e assaltaram duas casas de praia em Camurupim, município de Nísia Floresta. A ação na primeira casa ocorreu por volta das 2h 30 da manhã de hoje (25). Os bandidos levaram jóias, celulares e dinheiro das oito pessoas que estavam presentes. Em seguida os dois homens levaram uma mulher de 27 anos para um dos quartos da casa e um deles a estuprou.

A ação nas duas casas foi rápida. Quando os bandidos sairam da primeira residência entraram na casa vizinha, onde havia cinco pessooas. Eles roubaram celulares e uma rede de pesca no segundo assalto.

De acordo com informações do Cabo Luís Peixoto da 3ª Companhia de Polícia Militar de Nísia Floresta as famílias assaltadas tentaram entrar em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por meio do 190 desde a hora que a ação terminou, mas só conseguiram contato às 5h da manhã.

O município de Nísia Floresta possui 7 policiais militares de plantão por dia e tem a disposição duas viaturas. Uma delas fica na cidade e atende mais 14 comunidades rurais, a outra fica nas praias e cobre áreas de Pium, Pirangi do Sul, Búzios, Tabatinga, Camurupim e Barreta.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário