sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Nova Parceria do RCT e a Policia Militar


A acepção de polícia militar (Military Police - MP) corresponde internacionalmente ao efetivo militar que exerce o poder de polícia, no âmbito interno das forças armadas. A missão do policial militar varia de acordo com a legislação de cada país. Em termos gerais compreende:

* Manutenção da disciplina militar;
* Investigação criminal e repressão a crimes militares;
* Proteção individual de altas patentes das forças armadas;
* Segurança de instalações militares;
* Controle de prisioneiros de guerra; dentre outros
* Reeducar Crianças e Adolescentes.
Todos essa atividades são exercida com grande qualidade pela policia militar de Tenente Ananias sobre o comando do CB PM Franky. São grandes parceiros do Rotaract Club em eventos como a emancipação politica do município e o desfile cívico de 7 de Setembro dando total apoio e segurança aos eventos e mais uma vez estamos em uma nova fase para estreitar ainda mais nossa parceria dessa vez através da divulgação dos trabalhos de ambas as entidades através dos seus portais que juntos já possui mais de 20 mil acessos.


Com o objetivo de aproximar a população tenenteaniense, e a sociedade em geral, dos serviços prestados na área da segurança pública, como também, de informar sobre as principais notícias policiais do Estado e da região, abrindo espaço para que as pessoas possam interagir, por meio de críticas e sugestões, o destacamento \Policial desta Cidade, Tenente Ananias, ao comando do CB PM FRANKY, cria o blog "O guardião da fronteira".

"É fundamental para desenvemos um bom trabalho dentro dos serviços de segurança pública, ouvir a população e o blog que agora criamos é mais uma opção para que a sociedade local e das demais cidades possa participar, contribuindo com o desempenho e aprimoramento dos nossos serviços", ressalta o CB FRANKY.

O CB FRANKY lembra que aquele Destacamento Policial Militar dispõe para a sociedade interagir e realizar denúncias dos números (84) 9941-9040 e o 3386-2332, como também do e-mail dpmtenenteananias@hotmail.com.
Desejamos a esses grandes guerreiros força, coragem e nosso reconhecimento pelo excelente serviço prestado a nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário