terça-feira, 8 de março de 2011

DESESPERO! IRMÃO DO PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ AGRIDE CANTOR AMAZAN E FOLIÃO EM PRAÇA PÚBLICA

Cantor Amazan durante o desfile de um bloco carnavalesco nas ruas de Jardim do Seridó/RN
O “Blog Paulinho Barra Pesada” deixa a folia de lado, e volta ao seu propósito primordial de denunciar, e como sempre, mostrando a realidade dos fatos sem maquiagem ou medo dos poderosos, desta vez trazendo um fato de muita tristeza para nossa cidade, que outrora já foi considerada uma cidade acolhedora, mas que agora vem se destacando pelos “BARRACOS” armados pelos poderosos.


Um fato triste aconteceu quando no último domingo de carnaval, um dos irmãos de atual prefeito, Jocimar Dantas, passou a agredir o cantor e empresário Amazan, pelo simples fato de o mesmo estar sendo cumprimentado e abraçado pelos seus fãs, o que para o irmão do prefeito, era proibido, e de forma covarde e imoral, o mesmo agrediu o cantor com um objeto (tipo antena de carro) na cabeça.



Sem entender muito que tinha acontecido, e sem nem mesmo saber que se tratava de um irmão do prefeito, Amazan relevou o fato, não revidou e saiu de perto do agressor, mas o mesmo não satisfeito, ainda foi ao encontro do cantor, e aos empurrões, expulsou também um folião que cumprimentava o seu ídolo. “Saia daqui, você não é pra cumprimentar ele (Amazan) não, você é Bacurau”! Esbravejava o valente irmão do prefeito.



Ainda sem muito entender, o cantor tentou proteger seu fã. “Amigo, eu aqui sou um folião, e o rapaz é meu fã, ele apenas estava dizendo que é fã do cantor Amazan, não estou entendendo pra que tanta violência”! Tentou questionar Amazan. “Você é um “Bacurau do Paraguai” (Bacurau: Eleitores do PMDB local) retrucou o agressor, falando ao fã do cantor Amazan.



É uma pena que fatos como estes sejam o que de mais relevante podemos trazer de notícias do fraco carnaval de rua de Jardim do Seridó, já que para alguns poderosos, que enricaram de forma ilegal, herdando uma fortuna incalculável adquirida através do crime de contravenção, a festa é “particular”, onde só deveria ficar os mesmos e seus babões oficiais.
Foto e Fonte: Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário