segunda-feira, 28 de março de 2011

Homem encontrado morto na manhã de sabado no bairro paredões foi identificado no Itep

O popular que foi morto na madrugada de sábado no bairro paredões e que estava no itep sem identificação, foi reconhecido por seus familiares na manhã de domingo 27 de março de 2011.
Francisco Francimar Ferreira de 34 anos de idade morador da Rua Epitácio pessoa no bairro barrocas. Francimar era casado, tinha dois filhos de 16 e 14 anos, a mulher o abandonou depois que o mesmo se viciou em drogas.
Uma irmã de Francimar foi ao itep e disse que o mesmo trabalhava como carpinteiro, mas desde que passou a usar o Crack que abandonou a profissão, passando a viver vagando pelas ruas praticando atos ilícitos para manter o vicio.
Francimar foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo na travessa José Faustino, por trás do posto policial do bairro paredões entre as ruas Anatalia de Melo Alves e Alexandre Baraúnas.
A policia militar já sabe os nomes dos possíveis indivíduos que efetuaram os disparos em Francimar e um dos tais teria sido preso na manhã de ontem com a arma do crime com drogas em sua residência, porem só as investigações irão apontar os verdadeiros matadores e os motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário