sábado, 16 de abril de 2011

Sargento da PM de Brasília mata dois após ser sequestrado em Natal

Um ato de bravura e extrema coragem, um sargento da Polícia Militar de Brasília identificado como Danúbio Velloso de Castro Filho, que estava em Natal a treinamento, matou dois bandidos na noite de ontem, na Zona Norte de Natal, após ter sido assaltado em Ponta Negra, na Zona Sul da capital potiguar. Um dos mortos foi o adolescente Daniel Lima da Silva, de 16 anos. O outro acusado que morreu ainda no local estava sem identificação, mas é conhecido pelo apelido de "queixinho".

De acordo com a polícia, o sargento saía do hotel Rifóles em Ponta Negra, onde estava hospedado, em um carro tipo Gol de cor preta quando foi abordado pelos dois bandidos. Armados, eles renderam o sargento - a dupla não sabia que a vítima era policial -, e o obrigaram a sair com eles no carro. Com uma arma apontada na cabeça durante todo o trajeto, o Sargento ainda presenciou "queixinho" e Daniel cometerem três assaltos contra pessoas.

Ao chegar na Zona Norte, no loteamento Nova República, no final da rua Castelo Branco, os dois bandidos se depararam com uma viatura da PM. Ao perceber que seriam abordados, a dupla se preparava para atirar nos policiais, quando nesse momento, de acordo com a polícia, deram um vacilo e foram surpreendidos pelo Sargento, que num ato de coragem sacou a arma e atirou contra os dois.

Ainda segundo a polícia, um "queixinho" morreu ainda no local. Daniel ainda foi levado ao hospital Santa Catarina e em seguida ao Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O Sargento Danúbio estava em Natal em treinamento na aeronáutica pela Força Nacional. Na ação, os policiais ainda conseguiram recuperar uma bolsa de uma mulher que havia sido assaltada na UFRN.
Fonte: DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário