sexta-feira, 15 de abril de 2011

Esclarecimento!

O nosso Blog postou ontem (14), uma matéria retirada do Blog "Martins em Pauta" com o titulo "Tenente Daniel deixará o comando da PM em Martins/RN " . Algumas informações foram mal interpretadas e diante disso o Tenente Daniel nos enviou uma nota de esclarecimento.

Prezado Gilvan,

Ao abrir os blogs da região hoje, deparei-me com uma matéria do Jornal O Mossoroense, o qual citou a fonte do seu Blog, onde afirma claramente que eu estou saindo do comando da PM de Martins por falta de apoio do Governo do Estado.

Em primeiro lugar, gostaria de esclarecer que recebi uma ligação de uma pessoa de Martins, perguntando qual o motivo da minha possível saída, e eu citei que além questão familiar, pois meu núcleo familiar é na Capital do Estado, existem algumas dificuldades que são comuns à rotina policial, mas não apontando ou imputando a culpa a alguém ou à gestão estadual. Também falei do alto custo dos meus deslocamentos. Apontei meu interesse em sair da cidade sim, mas após a vinda de um substituto para assumir o comando da cidade serrana, pois minha missão certamente foi cumprida e desenvolvida com zelo e probidade durante os nove meses da minha gestão.

Sei que as dificuldades existirão em toda minha vida militar, pois a vida policial em si é árdua devido à missão que abraçamos de corpo e alma. Agradeço a atenção e espero que isso seja esclarecedor para todos, deixando bem claro que não comento sobre política e nem me envolvo politicamente com ninguém.

Atenciosamente,

Ten PM Daniel

Nota do Blog: Sou suspeito para comentar sobre Tenente Daniel, como pessoa ou profissional de segurança, mas todos que tiveram o prazer de conhecê-lo sabem de suas qualidades, a população das cidades de Alexandria, Martins e região, são testemunhas do ótimo trabalho e dedicação por onde presta seus serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário