terça-feira, 3 de maio de 2011

Acidente na CE-138 deixa dois jovens mortos



Um grave acidente ocorrido por volta das 09h00min da manhã desta terça-feira na Rodovia Estadual CE-138 que liga o município de Pereiro no estado do Ceará ao município de São Miguel deixou dois jovens mortos. O fato ocorreu há aproximadamente 02 km da divisa do município cearense com o estado do Rio Grande do Norte num trecho de curva.


Conforme informações colhidas pelo blog os dois jovens identificados como Talison Dias Silva de apenas 15 anos de idade e Erick Pinheiro Dias de 16 anos de idade que eram primos e residiam no Sitio Jardim, município de Doutor Severiano, trafegavam pela referida rodovia no sentido São Miguel/Pereiro e em determinada curva entraram na contramão e colidiram frontalmente com uma caçamba de cor vermelha e placas CRT2812 de Pau dos Ferros/RN e que era conduzida por um motorista identificado como Lazaro que após a colisão evadiu-se do local.


Em virtude do forte impacto os dois jovens tiveram morte instantânea, vitimas de politraumatismos. Populares que passavam pelo local no momento do acontecimento removeram o corpo dos jovens até o Hospital Municipal da cidade de Pereiro. Informações colhidas junto ao hospital cearense dão conta de que em virtude da falta de médico legista no IML de Iguatu os corpos dos jovens terão de ser submetidos aos exames de necropsia na capital do estado Fortaleza. As circunstancias que provocaram o acidente serão apuradas pela Polícia Militar do município de Pereiro-CE.


Foto e Fonte: São Miguel News

Nenhum comentário:

Postar um comentário