quarta-feira, 4 de maio de 2011

FOI IDENTIFICADO O CORPO ENCONTRADO NA SEXTA-FEIRA (29) NO MUNICÍPIO DE ANTÔNIO MARTINS

O corpo encontrado na manhã da última sexta-feira (29/04),  no Sítio Corredor dos Alminos, zona rural do município de Antônio Martins/RN, foi identificado como sendo a pessoa de Manoel Pereira de Oliveira, conhecido como "Manezin de Mariosa", 35 anos. Ele residia na cidade de Brejo dos santos/PB, no bairro José Calixto, de onde saiu na manhã da quinta-feira (28) e não mais retornou.
Sem nenhum paradeiro, a família procurava informações que pudessem levar à localização de "Manezim". Somente no dia de ontem, terça-feira (03/05), é que ficaram sabendo da notícia de que o corpo de um homem tinha sido encontrado na zona rural de Antônio Martins/RN.
Manoel Pereira, vulgo "Manezin de Mariosa", estava sem documento de identificação quando foi assassinado, o que dificultou a localização do mesmo por parte dos parentes e a imediata identificação do corpo pela polícia.
Pelas circunstâncias em que o corpo foi encontrado, "Manezin" pode ter sido morto com requintes de crueldade, apresentando sinais de que teria sido agredido com uma pedra na região da cabeça, tendo, em seguida, sido amarrado um rame farpado ao seu pescoço e o corpo arrastado por, aproximadamente, 1.000 metros de distância do local onde, aparentemente, "Manezin" foi agredido à pedradas.
Ainda no dia de ontem familiares de "Manezin" se deslocaram à sede do ITEP em Mossoró - para onde o corpo havia sidio recolhido - para procederem a devida identificação do corpo e providenciarem a remoção do mesmo para ser sepultado em Brejo dos Santos/PB. 
Confira fotos do corpo ainda no local e nas condições em que foi encontrado por populares. 
 
 
 
 
Com informações do portal de notícias "Informe Notícia" e fotos do blog "Emídio Sena".

Nenhum comentário:

Postar um comentário