sábado, 2 de outubro de 2010

IMAGENS DA SEMANA


Bombeiros do RN realizam simulação em estádio - O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte realizou no último sábado (25) uma simulação durante o intervalo de um jogo da série "B" pelo Campeonato Brasileiro. O objetivo da simulação foi para treinar os bombeiros em possíveis incidentes durante a Copa de 2014, na qual Natal será uma das cidades-sedes.


Bombeiros de MG socorrem criança - Bombeiros de Minas Gerais socorreram uma criança que prendeu o dedo em um ralo de banheiro. O dedo da criança pode ser retirado do orifício com a utilização de uma corda e detergente.



Policial Militar chora ao ver filho após momentos de tensão - O soldado Osman chorou ao rever o filho após ter sido mantido refém de bandidos em São João do Sabugi. O policial Osman, juntamente com Jaildo foram mantidos reféns por bandidos que assaltaram a agência de correios daquela localidade.

Polícia Federal prende assaltantes de agência dos correios no interior - O assalto realizado nesta semana por bandidos no interior do Estado rendeu a prisão de 5 pessoas envolvidas no crime. O assalto ocorreu no Município de São João do Sabugi onde mantiveram policiais militares reféns e assaltaram a agência de correios da cidade.

Policial realiza serviço de bombeiro militar no interior do RN - Por falta de efetivo do Corpo de Bombeiros Militar no Estado, a Polícia Militar foi acionada em Currais Novos para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência. Por falta de equipamentos adequados, o policial militar, juntamente com populares, realizou o combate ao incêndio com baldes e mangueiras.
Policiais do Equador fizeram Presidente do país refém - Um grupo de cerca de 500 policiais e militares realizaram uma manifestação contra uma lei de corte de benefícios, proposta pelo Presidente Rafael Correa, o qual foi mantido refém pelos policiais em um Hospital Militar.

Policiais do RN viajam para trabalhar nas eleições - Cerca de 800 policiais militares do RN viajaram para o interior do Estado afim de garantir a segurança do pleito eleitoral. Cada policial receberá R$ 200,00 para se deslocarem à cidades do interior durante as eleições.

Oficiais e praças se recusam a viajar durante o pleito eleitoral no Piauí - Policiais militares do Piauí protestaram e recusaram a embarcar para o interior do Estado por não constar na conta dos policiais o pagamento das diárias de viagem. Após horas de conversa com o Comandante Geral, que ameaçou prender o Capitão Evandro que apoiava e incentivava o protesto, cerca de 500 policiais embarcaram para fazer a segurança das eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário