sábado, 2 de outubro de 2010

POLICIA MILITAR DE TENENTE ANANIAS/RN

Polícia Militar de Tenente Ananias-RN, montou um esquema especial de segurança para as eleições 2010. Todo o efetivo do Destacamneto , contando com apoio de policiais de outras regiões garantirão o direito do sufrágio do cidadão Tenenteananiense.

Em cada ponto de votação haverá uma equipe de policiais militares, e nas ruas, para garantir a segurança do pleito, o cidadão contará com equipes da Rádio-Patrulha e do Grupo Tático de Operações (GTO) de Pau dos Ferros  e de alexandria/RN , diuturnamente.
Denúncias de compra de votos e abusos, deverão ser comunicados aos números das viaturas (9941-0291 ou 9941-9040). A PM de Tenente Ananais/RN,fiscalizará também o cumprimento da Lei Seca, que suspende a venda de bebidas alcóolicas no domingo de eleição, entre as 6h às 18h.
"Montamos um esquema de segurança que vai garantir a tranquilidade durante todo o período eleitoral. O direito do voto será garantido a todos. Contamos com a colaboração da população e esperamos que o clima de tranquilidade continue durante o período do pleito", afirma o Cb Franky , comandante do  Destacamento de Tenente Ananais/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário