quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Adolescente de 17 anos é assassinado com três facadas durante feriado de Finados

  O adolescente Moisés Francisco da Silva, de 17 anos, foi assassinado por volta das 18h30 no dia do Feriado dos Finados, na terça-feira passada, 2.
A vítima morava com os pais na Rua Edmilson José da Costa, 1, na Favela do Velho, nas Malvinas em Mossoró e o crime ocorreu na Rua Antônio Nogueira de Lucena, próximo sua residência.
A mãe do adolescente informou que o filho cumpria medida socioeducativa no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (CIAD/Mossoró) depois de ter sido flagrado cometendo pequenos furtos e roubos para manter seu vício em droga.
Moisés Francisco, fugido Ciad há cerca de 60 dias, depois foi vítima de um atentado tendo sido alvejado duas vezes por disparos de arma de fogo. Na época, o rapaz foi socorrido e encaminhado para Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) onde foi submetido a uma cirurgia. A vítima chegou a passar mais 30 dias hospitalizado, e havia recebido alta médica há 24 dias para se recuperar em sua residência.
O jovem tinha uma cirurgia agendada para o dia 27 de novembro, para retirada de uma bolsa coletora que o adolescente carregava consigo.
Testemunhas disseram que na noite do crime o rapaz caminhava pela rua da favela quando encontrou com um inimigo, o mesmo que já havia tentado contra sua vida, apontado como autor das cutiladas que o mataram. Moisés Francisco foi morto com três cutiladas de faca peixeira, sendo uma nas costas e duas na região do pescoço.
Quando a viatura 214 comanda pelos PMs Juvino e Edieverton chegou ao local Moisés já estava morto. Foi necessário o reforço de outras viaturas para fazer o isolamento da área, já que era grande o numero de curiosos no local.
O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) também foi acionado para recolher o corpo da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário