quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Destacamento Policial de Brejo dos Santos/PB estoura dois pontos de drogas e prende traficantes

Destacamento Policial de Brejo dos Santos/PB estoura dois pontos de drogas e prende traficantes



José Gutemberg 25 anos
Por volta das 11hoomin, a guarnição do destacamento de Brejo dos Santos, composta pelos policiais militares o CB CARLOS ANDRÈ e o SD GILMAR, foi solicitada para averiguar uma ocorrência de furto a qual teria como acusada Maria Eliete Gonçalves da Silva.
Ao encontrar a acusada, a guarnição procurou saber do paradeiro do celular, e a mesma informou que teria passado para seu comparsa Cristiano Siqueira que afirmou ter vendido o celular para a compra de drogas.
A partir daí a guarnição se empenhou em descobrir tanto o paradeiro do celular quanto o trafico de entorpecente. O Cristiano confessou que comprará droga em dois locais na cidade. Com isso, a guarnição mostrando compromisso e um fiel cumprimento com o dever legal resolveu averiguar esta situação, e ao chegar ao primeiro ponto de droga, na casa de José Gutemberg, foram encontradas em sua posse 24 pedras de Crack, R$ 590,00 (quinhentos e noventa reais), em espécie, dois celulares de marca NOKIA, uma panela de pressão ainda na caixa, onde o acusado confessou ser produto de troca por drogas, e um microfone.


Iramar Pinto de Sousa
Ao concluir a busca no primeiro ponto a guarnição partiu para o segundo na casa de Iramar Pinto de Sousa e ao realizar a busca encontrou 9(nove) pedras de Crack, 3(três) papelotes de maconha prensada, 910,00 reais em espécie e uma munição cal. 32 intacta. Os quatro elementos foram encaminhados para a Delegacia de Catolé do Rocha para as devidas providências legais, onde foram indiciados por trafico, furto e receptação. Informar também que os acusados por trafico, acima citados, já estavam sendo investigados por nossas guarnições por estas praticas.
*Sertãoabandonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário