quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bandidos explodem Banco do Brasil de São Mamede/PB


Guarnições da Polícia Militar, da região de Patos estão em diligências com o objetivo de localizar e prender o grupo de homens que invadiu a cidade de São Mamede, no Sertão paraibano e explodiu caixas eletrônicos do Banco do Brasil, única agência bancária existente na localidade. A polícia acredita que o grupo fugiu em direção ao vizinho estado do Rio Grande do Norte, cuja divisa com a Paraíba é de apenas oito quilômetros.

A invasão da cidade e explosão dos caixas eletrônicos aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 4. Segundo as primeiras informações por volta de 1h30 um grupo de aproximadamente dez homens, utilizando três veículos, entre eles uma camioneta Hilux preta chegaram à cidade e se dirigiram à agência bancária.

Numa ação rápida os bandidos instalaram os explosivos e detonaram. De acordo com testemunhas o estrondo chegou a provocar rachaduras nas paredes do banco. O grupo fugiu levando uma quantia em dinheiro.

Imediatamente policiais pertencentes a 2ª Companhia da PM, com sede em Santa Luzia, sob o comando do tenente Adeilton, se dirigiram para o local e após as primeiras diligências localizaram dois veículos, um Polo de cor preta, próximo a entrada de São Mamede e um Ford Escort, na zona rural numa estrada que dá acesso a divisa com o Rio Grande do Norte.

A cidade de São Mamede, distante 278 km de João Pessoa, está localizada na microrregião do Seridó Ocidental e fica a oito quilômetros da divisa com o Rio Grande do Norte. Como já aconteceu em outros casos, o comando do 3° Batalhão da PM, com sede em Patos, solicita ajuda da população para chegar aos autores do assalto. A perícia deve ser realizada ainda na manhã de hoje.

Publicado em 4 de novembro de 2010

Cardoso Filho
WSCOM Online
diariodobrejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário