sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Morre ex-prefeito Salomão Gadelha de acidente automobilístico

 

Morreu vítima de um acidente automobilístico na BR 230 próximo a Pombal/PB no início da noite desta quinta-feira (25), o ex-prefeito de Sousa/PB e atual presidente da União Nordestina de Prefeitos (Unep), Salomão Gadelha, 53 anos.

Conforme informações chegadas a nossa redação, Gadelha vinha dirigindo seu veículo Astra de João Pessoa/PB com destino a Sousa/PB e ao chegar às proximidades do município de Pombal/PB (10 km), veio a perder o controle do carro vindo a rodopiar e colidir com a traseira de seu veículo com uma caminhonete Ranger pertencente ao IBAMA que vinha em sentido oposto.

O motorista da caminhonete sofreu apenas ferimentos leves, já o corpo de Salomão foi encaminhado para o Hospital Distrital de Pombal/PB, Deputado Janduir Carneiro e em seguida será transladado para Sousa/PB

Salomão iria participar na noite de hoje de uma palestra no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, Campus de Sousa, referente ao I Festival do Petróleo, o qual ele era idealizador. De acordo ainda com informações, o carro do ex-prefeito ficou completamente destroçado e o ficou preso nas ferragens do veículo.
*Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário