sábado, 4 de dezembro de 2010

.

O HOMEM DESACATA POLICIAIS NA CIDADE DE TENENTE ANANIAS/RN E ACABA PRESO

Na noite dessa sexta (03), por volta das 21:40hs, populares ligaram do Bairro Rua Nova para a delegacia de polícia da cidade de Tenente Ananias denunciando que um som automotivo se encontrava em alto volume naquela localidade perturbando o sossego.
Diante disso, a guarnição de serviço saiu em diligência no intuito de localizar o veículo equipado com o referido som, sendo tal êxito alcançado após alguns momentos de rondas ostensivas. Tratava-se de um Fiat Uno MXV-9309.
Para resolver a situação os policiais de serviço decidiram por apreender o referido som. Nesse momento, o proprietário do veículo, o sr. Francisco Gilcivan da Costa, deu início à realização de várias ofensas contra os policiais que ali se encontravam atendendo à ocorrência, proferindo inúmeras palavras de baixo calão dirigidas a eles, partindo, inclusive, em direção a um dos policiais para agredi-lo fisicamente, momento no qual precisaram imobilizar o cidadão, que estava completamente descontrolado nessa hora.
Na tentativa de imobilizar o acusado os dois policiais vieram a cair ao solo juntamente com ele, nisso, o sr. Francisco Gilvan sofreu uma fratura em um dos braços.
Assim que conseguiram imobilizar e realizar a prisão do acusado, os policiais de serviço daquele Destacamento se dirigiram com o infrator para a Cidade de Alexandria, onde o conduziram ao Hospital para ser atendido e realizar exame de corpo de delito, sendo em seguida encaminhado à 8ª DRP para ser devidamente autuado pela autoridade policial competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário