sábado, 4 de dezembro de 2010

OSSADA HUMANA É ENCONTRADA NA ESTRADA DA GRANJA EM MOSSORÓ/RN


O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica Ciosp, do 2º batalhão de policia militar de Mossoró/RN, recebeu no inicio da tarde de sexta feira (03/12), a informação de uma ossada humana, na estrada da granja próximo ao SITIO RIACHINHO zona rural, cerca de 8 km de Mossoró/RN.

A ossada foi encontrada por um popular da localidade em uma estrada carroçável, ao lado da estrada de acesso a Serra Mossoró.O corpo estava totalmente queimado de forma que não era possível saber o sexo nem a idade. O que identifica o sexo da pessoa numa situação como essa segundo um perito do ITEP é a estrutura óssea da bacia, e que não existe mais.Os peritos do ITEP informaram que é possível que o corpo estivesse no local aproximadamente a 30 dias, mas a queimada é mais recente. Pela estrutura da ossada os peritos acreditam ser uma pessoa de pequena estatura, o que leva crer ser uma mulher, só foi encontrado no local um pequeno pedaço de roupa, tipo Jens de cor azul, queimado.

Segundo informações existem duas pessoas desaparecidas na cidade de Mossoró: Um POLICIAl da reserva que está desaparecido a cerca de 8 dias e uma ADOLESCENTE de 14 anos, moradora da favela do fio em Mossoró, desaparecida a mais de 30 dias.

*Com informação de Marcelino Neto
Por Emidio Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário