terça-feira, 28 de dezembro de 2010

POLICIA MILITAR FAZ GRANDE APREENSÃO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN

Policiais do Serviço de Inteligência do 2º batalhão de policia militar de Mossoró/RN realizaram uma grande apreensão de drogas na cidade de Mossoró/RN na manhã desta segunda feira (27/12). Foram apreendidos em uma residência no Bairro Sumaré, cerca de 10 k de crack em pedras e a granel.

Um casal foi detido que segundo informações era um dos responsáveis pela guarda do deposito onde a droga foi encontrada. A policia informou que o gerente do trafico e o dono da residência conseguiu se evadir.

A pessoa de Kergenildo coordena o trafico na região do Sumaré, mas o verdadeiro dono da droga é um agente penitenciário conhecido como Ramilson, os dois vinham sendo monitorado ha muito tempo pelo serviço de inteligência do 2º batalhão de policia de Mossoró, porem a dupla não foi Localizada. A droga encontra-se na delegacia do 2º distrito no bairro nova Betânia.

Dr. Denys Carvalho, titular da Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil, Denarc Mossoró, recebeu a imprensa local e informou que no termino da operação fornecerá todos os dados e apresentará os acusados e detidos, o que poderá acontecer a qualquer momento.

*Com informações de Marcelino Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário