sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ex-comandante dos Bombeiros é acusado de 9 homicídios em Curitiba


O ex-comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, Coronel Jorge Luiz Thais Martins, está sendo procurado pela polícia, sob a acusação de ter cometido nove assassinatos em Curitiba. A única ligação entre as vítimas seria o fato de todas serem usuárias de drogas. A motivação de Martins, segundo a polícia, seria o assassinato de seu filho, que foi morto durante um asssalto em 2009.

Policiais da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, estiveram na residência do militar cumprindo mandado de prisão e de busca e apreensão. O coronel não estava em casa, mas o advogado de Martins informou que ele deve se apresentar à polícia.

De acordo com a polícia, o coronel teria escolhido como alvos dos homicídios os usuários de drogas porque seu filho, Jorge Marinho Martins, de 26 anos, morto a tiros durante uma tentativa de assalto no bairro Boqueirão, em Curitiba, teria sido assassinado por supostos viciados. Todas as pessoas assassinadas eram moradoras do mesmo bairro onde Jorge Martins perdeu a vida mas, a princípio, não teriam ligação com a morte do rapaz.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública divulgou nota onde disse que não comentará o assunto e que as ações do coronel teriam caráter pessoal, não estando relacionadas à instituição.
Foto e Fonte: Site Miséria.

Via Rádio Cultura Crato

Nenhum comentário:

Postar um comentário