sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

GTO e PMs de São Miguel/RN realizam apreensões no município

A Polícia Militar de São Miguel/RN sob o comando do Tenente Rogério juntamente com o GTO da cidade de Pau dos Ferros/RN desencadearam apartir das 05h00min da manhã desta quinta-feira (27) uma operação policial com a realização de blitz nos acessos da cidade, cujo objetivo era fiscalizar a documentação dos veículos e repreender o transporte de drogas, armas de fogos e etc.
A referida ação policial resultou na apreensão do veículo da Marca/Modelo: Fiat/Strada, ano fab./ano mod.: 2009/2010, de cor vermelha e placas MZJ 9731 – Rodolfo Fernandes/RN, cujo mesmo possui mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Apodi/RN. No momento da apreensão o veículo era conduzido pela pessoa de José Maria Dias, 48 anos de idade, residente na Avenida Lauro Maia, nº 217, Centro, Lucrécia/RN.
Durante a operação também foi presa em flagrante delito a pessoa de Maria Regina de Freitas, 40 anos de idade, residente na Rua Luzia Flor, Bairro Núcleo Sabino Leite, São Miguel/RN. Juntamente com a mesma foi encontrada a arma de fogo, tipo revolver, calibre 32, municiada com dois cartuchos intactos que estava guardada em sua residência. Após a autuação a mesma foi conduzida até Delegacia de Polícia local, onde permanece à disposição da Justiça desta Comarca e de seus familares.
foto e fonte:São Miguelnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário