sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Homem foi morto por engano com um tiro em Currais Novos


Edmilson foi baleado com um disparo no abdômen quando estava deitado em uma rede dentro de uma residência. O mesmo ainda foi socorrido mas morreu no hospital da cidade.
Edmilson Rodrigues Carneiro, 27 anos
Homicidio na cidade de currais novos, região do seridó quarta-feira 26 de janeiro de 2011 as 20 horas e 17 minutos, "Edmilson Rodrigues Carneiro" Mimi 27 anos de idade,  foi baleado e deu entrada já sem vida no Hospital Padre João Maria de Currais Novos.

O Mesmo foi assassinado com um tiro de revolver calibre 38 na região abdômen. O homicídio aconteceu na Rua Riacho da Caibreira, no Bairro José Bezerra de Araújo, onde a vítima se encontrava em casa  deitada em uma rede. O assassino chegou e desferiu 05 tiros, mas apenas um vitimou o pedreiro.
Marco Porcão, primo da vitima teria praticado um homicidio na cidade e possivelmente seria o alvo do atirador, fazia pouco tempo que o mesmo tinha se levantado da mesma rede onde Edmilson foi baleado
Há alguns meses, Marco Porção, que é primo da vítima, matou uma pessoa em legitima defesa no mesmo Bairro. E segundo populares, os tiros eram para Marcos que estava deitado na mesma rede minutos antes da vítima. Tudo indica que tenha realmente sido vingança, mas desta vez foi morto uma pessoa que não tinha nada com a história, ou seja, morto por engano.
Fonte: Bate Bola 95/Retirado de blogdoeduardodantas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário