quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ACIDENTE NA BR-304 DEIXA MULHER PRESA ÀS FERRAGENS EM MOSSORÓ/RN

Fotos: Caio César
No inicio da tarde de hoje (09/02), por volta de 12h30min, ocorreu um acidente na BR-304 em frente ao clube da COSER na Abolição III em Mossoró/RN, envolvendo uma CAÇAMBA de placa MYQ-4747 e um veiculo tipo PALIO, cor verde, placas NNJ-6294 ambos de Mossoró/RN.

O acidente deixou à condutora do veiculo Palio que estaria gravida de 7 meses presa às ferragens e no banco traseiro do veiculo vinha o filho de 2 anos protegido pelo o assento, a criança nada sofreu, já a condutora do veiculo além de está com varias escoriações havia uma outra preocupação com a gravides da mesma.
Segundo informações colhidas no local o condutor da caçamba conhecido por Edivaldo vinha no sentido Nova Betânia/Abolição, já o veiculo Palio conduzido por Solange Costa de Medeiros, vinha no sentido contrário e avançou a preferencial, ao perceber o motorista da caçamba desviou fazendo com que o outro veiculo atingisse as rodas da caçamba

Com o impacto a motorista do carro ficou presa nas ferragens precisando do apoio do Corpo de Bombeiros e do Samu que fizeram o trabalho de remoção da vitima das ferragens. A PRF também esteve no local para iniciar os trabalhos de perícia.

Por Emídio Sena
*Com informações de José Nilson da Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário