quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Crime de Homicídio na zona rural de Mossoró


 Imagens: O Câmera
 
Mossoró/RN - O Centro Integrado de Operações e Segurança publica Ciosp do 2º batalhão de policia militar de mossoró, recebeu informações de um crime de homicídio  por volta das 20 horas de Terça feira 30 de novembro, no sitio chafariz, zona rural de mossoró cerca de 35 km entre as cidades de mossoró e Upanema.
"Maximino Cesimar de Sales", 40 anos de idade, natural de Caraubas Rn, residente no sitio Chafariz já há algum tempo, era casado e mantinha um pequeno comércio na comunidade de pessoas pacatas.
Segundo informações, 3 pessoas chegaram na residência da vitima numa caminhonete  tipo pampa dizendo que eram policiais e na presença da esposa, efetuaram pelo menos tres disparos de escopeta calibre 12 todos na cabeça de Maximino, desfigurando totalmente o rosto do mesmo.
Um familiar de Maximino nos contou que o mesmo ja vinha recebendo ameaça de morte, inclusive recebeu uma carta que foi apresentada na delegacia de policia do alto de são manuel, pela esposa do mesmo.
E todas as vezes que a esposa procurava conversar com ele sobre as ameaças, o mesmo se fechava e não conversava mais com ninguém
O mesmo familiar adiantou que a vitima conhecia muitos acusados e sabia seus delitos na região de Caraubas e quando bebia, saia contando pra todo mundo e isso pode ter despertado o ódio dos seus matadores.
Uma viatura do Grupo Tático Operacional GTO mossoró, foi ao local isolou a area juntamente com a viatura da delegacia de plantão até achegada dos peritos do itep, que fizeram a remoção do corpo de "Maximino Cesimar de Sales".
Todo o trabalho dos peritos do itep foi realizado na presença da esposa e de poucos vizinhos, que pareciam não acreditarem em tamanha barbaridade.
 
Não é aconselhavel para menores de 18 anos e para pessoas com problemas cardíacos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário