quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ELEITOR QUE NÃO VOTOU NO 1º TURNO TEM ATÉ QUINTA-FEIRA (02) PARA JUSTIFICAR

Termina no próximo dia (02) o prazo para o eleitor que não votou ou justificou sua ausência no primeiro turno das Eleições Gerais de 2010. O eleitor pode dirigir-se aos cartórios eleitorais de seu município ou centrais do cidadão, até o dia 02 de dezembro, portando um documento oficial com foto e o título de eleitor.

Caso não tenha o título, poderá levar apenas o documento com foto. O eleitor preencherá um formulário de justificativa que será analisado pelo juiz da sua zona eleitoral. A regularização perante a Justiça Eleitoral é importante. Quem desejar viajar para o exterior, por exemplo, deverá estar em dia com as obrigações eleitorais.

Quem vota em Natal pode dirigir-se ao Fórum Eleitoral da Av. Zacarias Monteiro – Tirol, nas proximidades do IFRN. Os cartórios de Natal ficam abertos ao público das 08h às 19h (segunda a quinta) e das 08h às 15h (sexta-feira). No interior, o atendimento (externo) vai das 8h às 13h e (interno) das 8h às 15h, de segunda a sexta.


Para maiores informações acesse: www.tre-rn.gov.br. Quem preferir pode ligar para a recepção do Fórum Eleitoral: 4006-5850.

Nenhum comentário:

Postar um comentário