quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sub-Grupamento do Corpo de Bombeiros faz demonstração de Resgate de vítimas de acidentes













O sub-Grupamento do Corpo de Bombeiros 2ª Sc/2ª SGB/2ºGB, da cidade de Pau dos Ferros/RN esteve presente na manhã de quinta-feira(25), no 7º BPM , para uma demonstração de Resgate de vítimas de acidentes aos alunos soldados que estão cursando o CFSD 2010.2 (Curso de Formação de Soldados) na sede do 7º BPM em Pau dos Ferros/RN.
A instrução faz parte da disciplina Socorros de Urgência, ministrada pelo 2 º Tenente PM Augusto, tendo como monitor o Sd Arthur.
A equipe dos Bombeiros sob o comando do Tenente BM Moisés, mostrou na prática aos futuros PMs como eles devem proceder em um resgate de vítimas, bem auxiliado pelos seus comandados o Tenente Moisés demonstrou algumas situações reais de resgate.

No intervalo da aula ainda foi servido um bom café da manhã, no final o Tenente Moisés, os Sds BMs Robson Rego e Webson e o Sgt Luciano falaram do prazer de estar com a turma de futuros PMs e claro, finalizando o Tenente Augusto instrutor da disciplina em nome do comando do 7º BPM e de seus alunos agradeceram ao tenente Moisés e seus comandados as demonstrações e conhecimentos que foram repassados.

Veja algumas imagens da aula, clicando AQUI.
Fonte: nossoparanarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário